quarta-feira, 18 de junho de 2014

Shampoo + Máscara SPECCIALLY para cabelos loiros Com Ação DESAMARELADORA Resenha

                         Olá Amores!!!
O assunto hoje é os cabelos!!!Vim mostrar  para vocês o shampoo e a máscara de cabelos que estou usando afinal agora loira não é qualquer shampoo que se use por ai né pelo menos eu penso assim para estar mantendo ele sempre bem bonito.

Eu estou fazendo assim a cada semana estou hidratando ele com a máscara roxa da Specially uma linha nova para cabelos que não conhecia e estou conhecendo aos poucos e já gostando muito,de cara já deu resultado e eu gosto de coisas assim principalmente em shampoos para não estar gastando orrores por ai por que tudo já é tão caro, o gasto é muito e se nao for bom o arrependimento vem a tona
E com esse to amando ele deixa cabelos bem macios e por sinal muito soltinho uma maravilha e a cada semana eu uso como cuidados diários mesmo apesar de ser roxo ele tem ação desamareladora muito ótimo também não deixa amarelão fica mais branquinho o cabelo resultado imediato e pode estar usando sempre tanto a máscara quanto ao sampoo,igual eu disse não conhecia e  estou conhecendo aos poucos e acho que se alguém estiver usando por ai também deve estar sentindo a mesma sensaçao que eu estou de amando resultado cada dia
Tudo muito bem concentrado tanto Shampoo quanto a Máscara,o shampoo nas mãos parece uma gosma mas quando misturada ela fica normal dai você passa no cabelo e já sente logo diferença decha ele bem limpo,e a máscara também por ser roxinha não deixa as mãos roxa aquela coisa preguinante nada disso sai na hora que lava ficando tudo bem normal

Espero que vocês gostaram da resenha e se tiverem alguma dúvida por ai pergunta que eu respondo,super beijossss ótima quarta feira meus amores!!!     Byye

2 comentários:

  1. Esses tempo também usei algo bem legal pra cabelos loiros!
    Esse é bem parecido na textura!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hunn que bom hellen esse uso to aprovando mto fica mto bom no meus cabelos bjsss obrigada por comentar querida!!

      Excluir